Diretoria de Alianças e Serviços Colaborativos da Paradigma Business Solutions foi criada para buscar e desenvolver novas oportunidades no mercado
Para comandar sua nova diretoria de Alianças e Serviços Colaborativos, a Paradigma Business Solutions, especializada em negociações e relacionamentos eletrônicos, está trazendo Cléber Pacheco, executivo vindo da AMBEV, local onde acumulou, nos últimos 10 anos, amplo conhecimento em negociações nacionais e internacionais.
Com passagem também por prestadoras de serviço e startups e atuação reconhecida com equipes globais, Cleber fará uso de sua influência e expertise em gestão de negócios no desenvolvimento e gestão de Alianças Estratégicas e da implementação de serviços Colaborativos.
“A vinda de Cléber Pacheco reforça nosso objetivo de fortalecer e ampliar nossas alianças estratégicas. Sua experiência nos ajudará a fomentar as melhores práticas de mercado e estabelecer um patamar de alianças dentro de todas as áreas da companhia”, afirma Andrea Boudeville, CEO da Paradigma Business Solutions.
Nos últimos anos, a Paradigma firmou parcerias importantes com empresas líderes do mercado de TI, como a TOTVS para a criação de projetos de e-procurement com a oferta TMp – TOTVS Marketplace by Paradigma Business Solutions, que permite às equipes de Compras realizar seus processos de forma eficiente, segura e integrada de forma colaborativa com os fornecedores.
Outra importante parceria aconteceu com a Salesforce para a comercialização da plataforma de gestão de contrato e portfólio de energia WBC ETRM (Energy Trading e Risk Management) integrada ao CRM da líder global no assunto.
Este movimento da companhia determina novas oportunidades para o setor privado e público de se beneficiarem de parcerias com uma empresa que busca soluções cada vez mais inovadoras para relacionamentos eletrônicos. “Com esta nova área, pretendemos buscar e desenvolver novas oportunidades no mercado, que provoquem a criação de melhores soluções e serviços nos diferentes setores e comunidades que a empresa atua”, finaliza Cléber Pacheco.